Pólen de plantas reação alérgica – remédios e tratamentos

O pollinosis requer, inicialmente, o reconhecimento da irritabilidade do pólen para que o assunto é delicado. A caracterização deste antigénio é realizado por meio de uma apurada técnica de diagnóstico para a etiológico, bem como sintomático). A administração da fábrica de alergia ao pólen pode ser abordado com vários cura opções sugeridas pelo profissional médico, de acordo com a expressão científica principal do cliente, bem como a extensão da doença. A terapia de droga poderia consistir de prescrição de cromoni citações, anti-histamínicos para a rinite e conjuntivite, respirou broncodilatadores de asma brônquica, corticosteróides administrados através do nariz ou sistêmica, antagonistas dos leucotrienos, etc . No caso de a identificação do alérgeno não é viável, e também a terapia é tão não-específicos, o objetivo é neutralizar os sintomas, e também o outro lado, eventos de doença.

O manejo adequado da planta alergia ao pólen inclui

A educação do paciente e de aprendizagem, incluindo as instruções para executar o plano terapêutico, é necessário que o médico abastecer o paciente com alérgica clara e também detalhes precisos ligar para as causas, a facilidade de uso de drogas e as precauções a serem tomadas. Ecológica evitar: evitar o início dos sinais comuns da alergia ao pólen é necessária, tão alto quanto possível, ficar longe de chamada com o irritante responsável.

O manejo adequado da planta alergia ao pólen incluiTratamento com medicamentos: o alérgica cliente pode aderir a uma terapia sob prescrição médica, com uma variedade de funções (medicamentos preventivos, sintomático e anti-inflamatório). Medicina terapia de pollinosis. Quando isso aconteceu, a exposição ao pólen de plantas de alergênicos e os sinais e sintomas tornou-se óbvio, que pudesse dar um passo, principalmente para melhorar o problema clínico do indivíduo. Preventiva medicamentos. Tratamento medicamentoso prévio é basicamente baseado na presunção de que cromoni, que reduzem a sensibilidade do sistema respiratório versus o pólen alérgeno. Estes medicamentos são utilizados para evitar reações alérgicas, bem como da crise de asma brônquica. Devido a isso, o tratamento precisa ser iniciado antes da exposição a irritantes pólen.

As medicações preventivas

Está disponível na forma de soluções para inalar através do dispositivo aerossol, spray, olho diminui e também pílulas que contêm um inalável poeira com a ajuda de especial gadgets. Eles têm, na verdade, restrito efeitos secundários, no entanto além de uma breve atividade, e também deve ser tomado em doses muito próximos. A dosagem é diferente inning acordo com as situações clínicas e também é descoberto pelo médico.

As medicações preventivasNormalmente, eles ainda precisa de mais doses ao longo do dia. O disodiocromoglicato pertence a esta família de membros de medicamentos: com um modesto eficiência na prevenção de nasal sinais e sintomas, é utilizado o remédio rhinologic bem como tem efeitos negativos, que são baixos em ordem local, dado que não é levado em. Um adicional de cromone é o sódio, nedocromil (evolução do disodiocromoglicato): o profissional de aplicação restrita devido a inadequadas conformidade ligado a muitas doses necessárias (cerca de 3-4 vezes ao dia) e a científica, a eficácia é baixa. Sintomático drogas. Descongestionantes – reação alérgica pode desencadear um crescimento da rede de capilares presentes ao nível do nariz e dos olhos, um fenômeno que aumenta a congestão da mucosa nasal, secreção de muco e também a rasgar.

O abuso destes medicamentos

O abuso destes medicamentosUma vez que, além disso, modificações na atrofia da mucosa nasal ou danos aos vasos sanguíneos no olho. Você pode precisar de evitar descongestionantes na maternidade, no envelhecimento ou se você lidar com pressão arterial elevada (pressão arterial alta). Há, além disso descongestionantes em comprimidos (que têm o efeito mais lento, mas por um longo tempo), mas o seu uso é muito menos generalizada, pois poderia desencadear uma série de efeitos colaterais (irritabilidade, arritmia, taquicardia, wooziness, enxaqueca, ansiedade e hipertensão). Antes de considerar descongestionante dental é necessário consultar o seu médico: na verdade, eles são potencialmente perigosos se utilizados em mistura com vários outros medicamentos ou se você luta com a outra doença concomitante.

A anti – histamínicos anti-histamínicos bloqueiam a tarefa de histamina, uma significativa inflamatórios químicos lançados pelo sistema imunológico do corpo, envolvidos na alergia indicações. Conforme necessário, dirige-se a renovação dos principais sinais e sintomas de pólen de reação alérgica. Os anti-histamínicos são o tipo de ambos.

Comments are Disabled