Mente Tumor

O diagnóstico. Se você acredita que você tem uma mente crescimento, o profissional médico pode recomendar um conjunto de exames e tratamentos, tais como: uma avaliação neurológica. Um teste neurológico pode consistir, entre outras coisas, o controle da visão, audição, equilíbrio, sychronisation, força e reflexos. O problema em um ou mais locais pode lançar ideias sobre a parte do cérebro que pode ser influenciada por um tumor cerebral. Testes de análise de imagens. Normalmente, as fotos são usadas para vibração magnética de imagem (ressonância magnética) para o ajudar a detectar mente crescimentos. Às vezes, eles podem infundir uma cor através de uma veia no braço durante um estudo de vibração magnética de imagem.

Exames para detectar o cancro de células em várias outras partes do corpo

Exames para detectar o cancro de células em várias outras partes do corpoSe acreditar que a mente de crescimento pode ser o resultado de um câncer que se espalhou a partir de algum outro componente do corpo, o profissional médico pode sugerir testes e procedimentos para descobrir onde as células de câncer começou. Um exemplo pode ser uma tomografia computadorizada do peito para buscar indicadores de células de câncer de pulmão. Coleção bem como a análise de um exemplo raro de células (biópsia). Uma biópsia pode ser feita como componente de uma operação para remover o cérebro de caroço, ou uma biópsia pode ser realizada com uma agulha. Uma agulha de biópsia estereotaxia poderá ser executada para o cérebro crescimentos que permanecem em locais de difícil acesso ou delicada dentro do cérebro, que pode ser prejudicada por um procedimento mais a fundo.

O neurocirurgião faz um pequeno buraco no crânio. Depois que insere uma agulha fina através da exata mesma. Ele é removido das células com a agulha, que normalmente é conduzido através de um ct de seleção ou por digitalização com a ressonância magnética. A biópsia exemplo é depois que verificadas com o auxílio de um microscópio para identificar se é canceroso ou benigno. Esta informação é essencial para o desenvolvimento de um diagnóstico e um prognóstico bem como, mais importante ainda, para sugerir uma terapia.

Terapia

O tratamento para o crescimento do cérebro depende do tipo, tamanho, bem como o lugar da massa, juntamente com a sua saúde geral, bem como as suas escolhas. A cirurgia. Se você localizar um tumor no cérebro em um local disponível para um procedimento, o cirurgião irá trabalhar para eliminar o máximo de crescimento como viável. Em muitos casos, os nódulos são pequenos e também muito fácil de ser separados de células cerebrais que os rodeia, o que torna viável para a eliminação cirúrgica é completo.

TerapiaEm outros casos, o crescimento não pode ser dividido entre o tecido ao redor, ou estão localizados perto componentes sensíveis dentro do cérebro, ingredientes procedimento cirúrgico de alto risco. Nessas situações, o profissional médico remove grande parte do nódulo como é livre de riscos para a essência. Mesmo extrair uma parte do cérebro nódulo pode ajudar na redução de sintomas e sinais. A cirurgia para livrar-se do crescimento do cérebro traz riscos, tais como infecção ou sangramento. Outros perigos podem dependem da parte do cérebro onde está localizado o tumor. Por exemplo, um procedimento cirúrgico em um crescimento que está localizado perto de nervos que estão ligados aos olhos pode incluir um perigo de perda de visão.

O tratamento de radiação

O tratamento de radiação utiliza feixe de luz de alta energia, tais como raios-X ou prótons, para matar células do nódulo. A radiação pode se originar a partir de um equipamento fora do corpo (em feixe externo de tratamento de radiação) ou, em algumas situações, a radiação pode ser posicionado dentro do corpo, perto da mente nódulo (braquiterapia).

O tratamento de radiação

A luz exterior do feixe de radiação do tratamento pode concentrar-se apenas sobre a parte do cérebro onde está localizado o crescimento ou pode ser colocada em toda a mente (inteira mente de radioterapia). Toda a mente, a radioterapia é normalmente utilizada para lidar com as células de câncer que tem infectado o cérebro de algumas outras partes do corpo. Os efeitos adversos da radiação do tratamento depende do tipo e da dosagem de radiação que você recebe.

Os freqüentes efeitos negativos durante ou imediatamente após a radiação de exaustão, frustração e irritação no couro cabeludo. Radiocirurgia. Radiocirurgia estereotáxica não é uma forma de procedimento cirúrgico no padrão sentido. Cada feixe de luz de radiação não é especificamente poderoso, mas o ponto de onde todos os feixes de luzes está localizado, o tumor cerebral, fica uma grande dose de radiação para matar as células tumorais.

Comments are Disabled